Mulher morre com tiro de caçadeira perto do Bairro da Bela Vista, em Setúbal
Uma mulher morreu no domingo à noite com um tiro de caçadeira perto do Bairro da Bela Vista, em Setúbal. A informação foi avançada pela CNN Portugal, dando conta que a vítima foi apanhada no meio de um ajuste de contas, ao qual era alheia.
Segundo disse a PSP de Setúbal à Lusa, a mulher, que conduzia um veículo, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo que lhe terá provocado a morte, pelo que o caso já está sob alçada da Polícia Judiciária (PJ), que tem a competência exclusiva na investigação deste tipo de crimes.
Desentimentos e disparos terão começado no sábado, na rua Padre José Nunes da Silva, perto do Bairro Amarelo, segundo o canal de notícias.
Contactada pela Lusa, fonte da PJ de Setúbal confirmou que, no interior da viatura, além da vítima mortal, uma mulher de 31 anos de nacionalidade portuguesa, estava também um homem de 33 anos, que também terá sido atingido por um disparo de arma de fogo num braço.
Confrontada com a possibilidade de este homicídio poder estar relacionado com incidentes que ocorreram no sábado no bairro da Bela Vista, em que também foram efetuados alguns disparos de arma de fogo, a mesma fonte da PJ lembrou que a investigação está no início e que é preciso analisar todos os elementos de prova que estão a ser recolhidos.
Com Lusa