Incêndio em Coimbra combatido por 493 bombeiros

O incêndio lavra em zona de mato e tem três frentes ativas. Não há registo de habitações em perigo, nem feridos. Mas uma viatura dos bombeiros arde durante o combate às chamas em Coimbra
Publicado a
Atualizado a

De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Vítor Morais, deste incidente com a viatura não resultaram feridos.

O incêndio deflagrou esta quinta-feira à tarde em Coimbra um incêndio de grandes dimensões, na localidade de Palheiros, na zona das Torres do Mondego. Foram mobilizados para local, segundo a Proteção Civil 570 elementos dos bombeiros, 157 viaturas e 15 meios aéreos.

De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Vítor Morais, deste incidente não resultaram feridos.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), às 19:07, encontravam-se no terreno 493 operacionais, apoiados por 136 viaturas e 14 meios aéreos.

Segundo a mesma fonte, o incêndio lavra em zona de mato e tem três frentes ativas. Não há registo de habitações em perigo, nem feridos.

(notícia atualizada às 19h15)

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt