Este é o avô preferido da Internet. Só os netos não querem saber dele

Fez hambúrgueres para um jantar especial com os seis netos. Mas só um apareceu.

É o poder das redes sociais: bastou um comentário no Twitter para transformar este idoso no avô preferido da Internet, conhecido em praticamente todo o mundo, mesmo que continuemos sem saber o seu nome. Tudo porque ele fez 12 hambúrgueres para um jantar especial com os seis netos e só um apareceu.

Foi a neta Kelsey que chamou a atenção para o avô, ao publicar uma fotografia que o mostra de cara triste por não ter a companhia dos outros netos. "Jantar com avô esta noite. Ele fez 12 hambúrgueres para os seis netos e eu sou a única que apareceu. Amo-o", escreveu na quarta-feira.

As reações não se fizeram esperar. Kelsey foi mesmo obrigada, no dia seguinte, a esclarecer que o avô estava bem. "Ele gosta de todos os netos por igual. Por favor, parem de enviar ameaças de morte aos meus primos. Está tudo bem", garantiu.

Um outro neto, Brock, também reagiu. E, como mais vale tarde que nunca, foi visitar o avô. "Pessoal, não se preocupem. Vim a casa do avô e estou a comer um hambúrguer", escreveu no Twitter, juntando uma imagem do familiar a comer.

Mais tarde, Brock garantiu que o avô lhe perdoou e que quer agradecer a toda a gente pelo facto de o ter tornado famoso.

Que, ao menos, a história sirva de lição.

Exclusivos