Carros incendiados na rua em Lisboa onde ocorreu o triplo homicídio

Carros incendiados na rua em Lisboa onde ocorreu o triplo homicídio

Viaturas que foram incendiadas serão propriedade do autor do triplo homicídio, que está em fuga.
Publicado a
Atualizado a

Pelo menos duas viaturas foram incendiadas na noite desta quarta-feira na rua Henrique Barrilaro Ruas, na zona da Penha de França, em Lisboa, onde ocorreu ao início da tarde um triplo homicídio.

De acordo com a SIC Notícias, as duas viaturas que foram consumidas pelas chamas pertencem ao autor do triplo homicídio, que está em fuga com a ajuda de familiares. Equipa de intervenção da PSP está no bairro onde tudo aconteceu, tendo as autoridades vedado o acesso ao local.  

Ao início da tarde desta quarta-feira dois homens e uma mulher morreram num tiroteio que ocorreu numa barbearia, na zona da Penha de França. 

Segundo informação que o DN teve acesso junto de fonte policial, o alegado autor dos disparos entrou na barbearia para cortar cabelo, tendo o dono recusado fazê-lo. Nesse instante, o suspeito regressou ao carro onde foi buscar uma pistola e disparou contra o dono da barbearia, dentro do estabelecimento. Quanto saía, o suspeito cruzou-se com um casal que estava a passar no local e disparou contra ambos à queima-roupa, colocando-se então em fuga no automóvel onde estava uma outra pessoa, que ao que tudo indica será familiar do suspeito.

As vítimas são Carlos Pina, dono do estabelecimento e pai de cinco filhos, Bruno Neto, taxista, e a sua mulher, Fernanda Júlia. O casal deixa uma filha órfã e Fernanda estava grávida de um segundo filho.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu às 13.25 horas a informação que que haveria disparos na rua Henrique Barrilaro Ruas e acionou meios para irem ao local. "Quando chegámos, verificámos três indivíduos baleados sem sinais vitais", afirmou uma fonte. 

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt