Bárbara Norton de Matos reage a resposta de Carlos Carreiras

Bárbara Norton de Matos respondeu a Carlos Carreiras, que já havia reagido a uma primeira publicação da atriz

Após a resposta de Carlos Carreiras à publicação de Bárbara Norton de Matos no Facebook, a atriz de 36 anos que está grávida voltou a criticar naquela rede social a atitude do agente da Polícia Municipal de Cascais, que a autuou por ter o carro estacionado em zona não autorizada para o efeito.

"Depois das proporções a que esta situação chegou, sinto-me obrigada a ter que tocar no assunto uma última vez", começou por escrever Bárbara Norton de Matos, acrescentando que o que o Presidente da Câmara Municipal de Cascais disse "não corresponde à verdade" e que está "mais do que disponível para contar" a sua "versão dos factos".

"O agente em questão foi abordado por mim, com educação, não para deixar de pagar a multa mas sim com uma pergunta simples: "Diga-me onde posso estacionar o carro sem ser aqui para deixar a minha filha na escola?", à qual não obtive resposta. Recebi indiferença e ainda um sorriso de gozo. Voltei a perguntar uma segunda vez, mas a atitude manteve-se", continuou, contrariando as declarações de Carlos Carreiras, que havia referido que o agente "optou por não reagir aos insultos continuando a desempenhar a sua missão de forma serena e educada".

Bárbara Norton de Matos não comentou ou fez alguma referência ao que Carlos Carreiras revelou sobre Luís Norton de Matos, pai da atriz e treinador do União da Madeira. Segundo a publicação do Presidente da Câmara de Cascais, Luís Norton de Matos insultou o agente municipal e rasgou a multa em pedaços.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG