28 janeiro 2018 às 20h23

Nuno Reis reforça meio-campo do Vitória de Setúbal até 2020

O Vitória de Setúbal, I Liga de futebol, contratou até junho de 2020 o médio defensivo Nuno Reis, que rescindiu com os gregos do Panathinaikos, anunciou hoje o conjunto sadino na sua página oficial.

Lusa

O jogador, de 26 anos, regressa a Portugal dois anos e meio depois de ter deixado a equipa B do Sporting - clube no qual fez a sua formação - rumo aos franceses do Metz. Antes, já tinha sido emprestado por duas vezes aos belgas do Cercle de Bruges (2010/11 a 2011/12 e em 2013/14) e ao Olhanense (2012/13).

Nuno Reis, internacional por Portugal entre os sub-16 e sub-21, manifestou o desejo de ajudar o clube a garantir a permanência no final da temporada.

"Um clube histórico como o Vitória não pode estar nos lugares para descer. Juntamente com os meus companheiros de equipa, vamo-nos entreajudar e tirar o Vitória da situação em que está", disse.

O médio fez também questão de deixar uma mensagem aos adeptos do emblema setubalense.

"Continuem a apoiar o Vitória como têm feito nos últimos jogos. Estejam sempre perto da equipa, porque a equipa precisa do apoio dos adeptos. Se estivermos todos juntos, de certeza que o Vitória vai sair desta posição não confortável", vaticinou.

Nuno Reis é o terceiro reforço da equipa comandada por José Couceiro em janeiro. O defesa Yohan Tavares (ex-Bangkok United, Tailândia) e o médio Wallyson Mallmann, cedido pelo Sporting até ao final da época, foram os outros reforços adquiridos.

Tópicos: desporto