Câmara de Vidigueira homenageia antigo presidente Carlos Goes

A Câmara de Vidigueira vai homenagear, na quinta-feira, o antigo presidente da autarquia Carlos Goes, atribuindo-lhe a Medalha de Honra do Município, a título póstumo, e dando o seu nome ao complexo de piscinas municipais.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o município de Vidigueira (CDU), do distrito de Beja, a atribuição da medalha, que foi aprovada por unanimidade em reunião de câmara, pretende "distinguir o relevante contributo" de Carlos Goes para "a promoção do desenvolvimento e do progresso" do concelho.

A medalha vai ser atribuída numa cerimónia pública, na quinta-feira, dia do município e feriado municipal, a partir das 09:30, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho.

Segue-se o descerramento da placa que marcará a atribuição do nome de Carlos Goes ao complexo de piscinas municipais de Vidigueira e com o objetivo de "perpetuar na memória coletiva" o nome daquele "ilustre Vidigueirense", explica o município.

Carlos Jorge Labego Goes foi presidente da Comissão Administrativa, após a revolução do 25 de Abril, entre 1974 e 1976, e da Câmara de Vidigueira, entre 1980 e 2001, eleito pelas listas dos comunistas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt