O Grupo MIF passa agora a ter como designação Grupo Montalva e a . englobar as marcas Izidoro, a Damatta, a Progado, a DIN e a Intergados. . O grupo português dedica-se à comercialização de carnes e produtos à . base de carne, no mercado nacional e internacional, e na sequência da . aquisição da Montebravo e do crescimento orgânico da empresa, tornou-se o . maior produtor nacional do setor das carnes. . De acordo com o CEO do Grupo Montalva, Carlos Mota, "enquanto produtor . português, o Grupo aposta na inovação e trabalha diariamente com o . objectivo de encontrar soluções e desenvolver produtos de valor . acrescentado". . A aquisição da Montebravo alargou a atividade do grupo das carnes de suíno às de bovino. . Sónia Costa, directora de marketing do Grupo Montalva, salienta que "A . nova identidade traduz-se na forte ligação às origens e à Natureza, . reforçando a tradição que lhe é reconhecida na criação das melhores . matérias-primas". . A evolução e mudança registada resultaram da necessidade de inovar, . uniformizar e valorizar a imagem do novo Grupo, desenvolvendo um . trabalho de conceptualização, construção e valorização das diversas . marcas que lhes confere uma nova capacidade competitiva nos mercados . nacional e internacional. . O processo de mudança de imagem, desde a sua concepção até à . implementação em materiais de ponto de venda, contou com a colaboração . da agência OMNI Brand Lab. . "Em 2012 vamos desenvolver as nossas marcas e prosseguir com uma . política de inovação ao nível da oferta, mas também ao nível da . comunicação. As nossas marcas são já hoje referências em Portugal e . acreditamos que ao unir de forma mais eficaz a qualidade dos nossos . produtos à nova imagem vai contribuir para um reforço da notoriedade e . confiança nas nossas marcas", afirma Sónia Costa.