Grupo Montalva lidera no setor agroalimentar da carne

Publicado a
Atualizado a

O Grupo MIF passa agora a ter como designação Grupo Montalva e a

englobar as marcas Izidoro, a Damatta, a Progado, a DIN e a Intergados.

O grupo português dedica-se à comercialização de carnes e produtos à

base de carne, no mercado nacional e internacional, e na sequência da

aquisição da Montebravo e do crescimento orgânico da empresa, tornou-se o

maior produtor nacional do setor das carnes.

De acordo com o CEO do Grupo Montalva, Carlos Mota, "enquanto produtor

português, o Grupo aposta na inovação e trabalha diariamente com o

objectivo de encontrar soluções e desenvolver produtos de valor

acrescentado".

A aquisição da Montebravo alargou a atividade do grupo das carnes de suíno às de bovino.

Sónia Costa, directora de marketing do Grupo Montalva, salienta que "A

nova identidade traduz-se na forte ligação às origens e à Natureza,

reforçando a tradição que lhe é reconhecida na criação das melhores

matérias-primas".

A evolução e mudança registada resultaram da necessidade de inovar,

uniformizar e valorizar a imagem do novo Grupo, desenvolvendo um

trabalho de conceptualização, construção e valorização das diversas

marcas que lhes confere uma nova capacidade competitiva nos mercados

nacional e internacional.

O processo de mudança de imagem, desde a sua concepção até à

implementação em materiais de ponto de venda, contou com a colaboração

da agência OMNI Brand Lab.

"Em 2012 vamos desenvolver as nossas marcas e prosseguir com uma

política de inovação ao nível da oferta, mas também ao nível da

comunicação. As nossas marcas são já hoje referências em Portugal e

acreditamos que ao unir de forma mais eficaz a qualidade dos nossos

produtos à nova imagem vai contribuir para um reforço da notoriedade e

confiança nas nossas marcas", afirma Sónia Costa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt