Salsa Jeans reforça em Portugal e chega à Bulgária
A Salsa Jeans reabriu um espaço no centro comercial Colombo, em Lisboa, reforçando o posicionamento no mercado nacional com uma flagship renovada, maior e que permite uma experiência de compra mais completa, garantem os responsáveis da marca. Esta flagship junta-se assim às da Rua Augusta, também na capital portuguesa, Gran Via, em Madrid e Paseo de Gràcia, em Barcelona, como uma das únicas flagships da marca nacional – são espaços de referência que pretendem traduzir a identidade, imagem e experiência da Salsa. O espaço é também o primeiro, em centro comercial, a contar com uma área de personalização, onde é possível fazer bainhas ou personalizar peças produzidas em denim, no momento.
Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, referiu durante a apesentação do novo espaço que “a nova flagship no Colombo representa um marco na nossa história: é a celebração da confiança dos nossos clientes e da ambição contínua de elevar a experiência de compra da Salsa Jeans. Reabrir esta loja com um novo conceito e maior dimensão é a nossa forma de retribuir a fidelidade dos portugueses e reforçar o nosso compromisso com o mercado nacional. Mais do que uma loja, este espaço é uma montra viva daquilo que nos define: inovação, proximidade e paixão pelo denim.”
E, ao mesmo tempo que consolida a rede de 60 lojas próprias no país, a Salsa Jeans estende também as suas asas – ou as suas calças, no caso – ao leste europeu, tendo inaugurado a primeira loja na Bulgária, através do sistema de franquia. Um mercado que surge após a entrada na Jordânia e na Índia, no ano passado e que eleva para 50 o número de países onde a Salsa Jeans tem agora presença.
O novo espaço encontra-se localizado no Serdika Center, em Sófia, capital do país, revela a Salsa Jeans em comunicado enviado às redações. A escolha do modelo de franquia permite “uma adaptação ao perfil dos consumidores da região, garantindo assim uma maior proximidade cultural e comercial”, explica ainda a Salsa. “A entrada na Bulgária representa um novo capítulo para a Salsa Jeans, com a chegada ao Leste Europeu – uma região onde vemos um forte alinhamento com os valores da marca e um grande potencial de crescimento. Esta nova loja é o primeiro passo para estabelecermos uma relação próxima com um novo perfil de consumidor”, refere o CEO da empresa no mesmo comunicado.