FC Porto viaja para Glasgow com Aboubakar e sem Marega

Avançado maliano fica de fora da convocatória portista pelo quarto jogo consecutivo. Camaronês chamado pela terceira vez nesta época

A ausência de Marega e a presença de Aboubakar são os principais destaques da comitiva do FC Porto que esta quarta-feira viaja para a Escócia, a fim de defrontar esta quinta-feira o Glasgow Rangers, relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O avançado maliano fica de fora das escolhas de Sérgio Conceição pelo quarto jogo consecutivo, depois de ter falhado os desafios com Famalicão, Marítimo e Desp. Aves. O último jogo dele foi a 24 de outubro, precisamente diante dos escoceses. Além de Marega, também ficam de fora os lesionados Romário Baró e Sérgio Conceição.

Já o atacante camaronês marca presença numa convocatória pela terceira vez nesta época, depois de ter sido chamado para a receção ao Krasnodar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a 13 de agosto, e para a visita ao Coimbrões para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, a 19 de outubro.

Lista de 22 convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa, Marchesín e Mbaye;

Defesas: Pepe, Diogo Leite, Marcano, Alex Telles, Manafá, Mbemba, Saravia:

Médios: Bruno Costa, Loum, Uribe, Corona, Danilo e Otávio;

Avançados: Luís Díaz, Aboubakar, Nakajima, Zé Luís, Soares e Fábio Silva.