Sport TV vai transmitir jogos de Ronaldo na Arábia Saudita

O canal de desporto vai ter já uma equipa de reportagem em Riade para acompanhar o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo.
Publicado a
Atualizado a

A Sport TV assegurou, em exclusivo, os direitos televisivos da Saudi Pro League e vai transmitir todos os jogos da equipa de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, depois de vários pedidos de fãs.

"A Sport TV destacará a equipa de Ronaldo, que está à procura de reconquistar o título que lhe foge há quatro épocas desde que foi treinada por Rui Vitória", lê-se no comunicado enviado às redações.

O canal de televisão desportivo vai ter já uma equipa de reportagem em Riade para acompanhar o primeiro jogo do Ronaldo nesta nova fase da sua carreira, numa emissão especial a partir das 16h10, de domingo.

"Os portugueses, fãs de futebol, e os fãs de Cristiano Ronaldo, pediram... e nós ouvimos. A estreia oficial de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr gerou, e continua a gerar, uma expectativa sem precedentes e por isso é com enorme entusiasmo que podemos anunciar a chegada deste novo conteúdo aos nossos canais", afirmou Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, citado no comunicado.

A Saudi Pro League é composta por 16 equipas, entre as quais a de Cristiano Ronaldo que ocupa o primeiro lugar da classificação. O campeonato saudita tem atraído cada vez mais treinadores e jogadores europeus como Pepa (Al Tai), Pedro Emanuel (Al Khaleei) e Nuno Espírito Santo (Al Ittihad), ou jogadores como Fábio Martins, Matheus Pereira, Marega ou Talisca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt