Rúben Semedo detido pelo crime de violência doméstica
André Vidigal / Global Imagens

Rúben Semedo detido pelo crime de violência doméstica

O internacional português que joga no Al Khor, no Qatar, é suspeito de ter agredido e retido a companheira.
Publicado a
Atualizado a

O jogador Rúben Semedo foi detido este domingo pela PSP, segundo notícia avançada pela SIC. 

O futebolista que joga no Al Khor, no Qatar, é suspeito de ter agredido e retido durante algumas horas a companheira em casa. O comunicado da PSP, que apenas a detenção de um indivído sem revelar o nome, afirma que a vítima de 30 anos fugiu, dirigindo-se "a uma Esquadra da PSP, onde apresentou denúncia”. 

“A vítima apresentava vários hematomas visíveis, pelo que foram acionados os meios de emergência, tendo a mesma recebido tratamento hospitalar”, acrescenta comunicado

A detenção do jogador ocorreu às 03H00 na sua residência, sendo depois deslocado para os quartos de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa. Rúben será presente a 1º interrogatório judicial no dia 30 de dezembro de 2024, “para eventual aplicação de medidas de coação”.

Rúben Semedo já foi detido várias vezes. A primeira vez foi quando ainda estava no Sporting, por conduzir sem carta. Em 2018, foi detido duas vezes por tentativa de homicídio, agressão e sequestro com recurso a uso de arma de fogo, acabando por ser condenado a uma pena de prisão de cinco anos suspensa durante oito anos. Em 2021, foi também detido duas vezes acusado de violação e por violência doméstica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt