Ao minuto 42, até Sérgio Conceição virou as costas ao clássico para aplaudir Pinto da Costa
IVAN DEL VAL / GLOBAL IMAGENS

Ao minuto 42, até Sérgio Conceição virou as costas ao clássico para aplaudir Pinto da Costa

Homenagem ao presidente cessante, que viu no sábado os sócios colocarem ponto final num reinado de 42 anos à frente do FC Porto
Publicado a
Atualizado a

Com o FC Porto a vencer o Sporting por 2-0, ao minuto 42 do clássico o Dragão virou costas momentaneamente ao jogo para uma ovação coletiva a Pinto da Costa, no dia seguinte às eleições que impuseram uma histórica mudança de ciclo no clube e deram a vitória a André Villas-Boas.

Nem o treinador Sérgio Conceição resistiu a juntar-se à homenagem ao presidente mais titulado da história do futebol mundial, virando-se momentaneamente para a tribuna presidencial para aplaudir Pinto da Costa - com quem, recorde-se, assinou a renovação de contrato na antevéspera das eleições.

I Liga: FC Porto vs Sporting
Porto, 28/04/2024
Ivan Del Val/Global Imagens

O técnico portista nunca esnconde o apoio e a ligação sentimental ao histórico presidente do FC Porto, que cederá agora a cadeira do poder a André Villas-Boas. O presidente eleito no sábado com mais de 80% dos votos preferiu assistir ao clássico no seu lugar habitual de adepto, apesar do convite de Pinto da Costa para a tribuna presidencial, mas também se juntou à ovação coletiva.

Porto, 28/04/2024 - André Villas-Boas, novo presidente do F.C.Porto, na chegada ao Estádio do Dragão, para assistir ao jogo do FC Porto com o Sporting.
Pedro Correia/Global Imagens

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt