Ciclo 'O Desenho como Pensamento' regressa com Pedro Cabrita Reis

O Ciclo vai ser inaugurado com o primeiro grupo de artistas Inês Teles, Nuno Sousa Vieira e Pedro Cabrita Reis, que estarão patentes até 22 de fevereiro.
Publicado a
Atualizado a

O Ciclo de Exposições e Conversas O Desenho como Pensamento regressa para a sua 2ª edição com um programa em Águeda, Albergaria-a-Velha e Universidade de Aveiro, de 14 de janeiro a 30 de setembro de 2023.

Este ciclo, com a direção artística de Alexandre Baptista, conta cerca de 18 exposições individuais, 3 exposições coletivas e 6 conversas temáticas de artistas nacionais e internacionais.

Todos as obras e conversas têm como foco o desenho, pretendendo demonstrar que "desenhar não é apenas um processo artístico, é também pensamento".

No dia 14 de janeiro, vai ser inaugurado "o primeiro grupo de Exposições Individuais dos artistas Inês Teles, Nuno Sousa Vieira e Pedro Cabrita Reis, que estarão patentes até 22 de fevereiro", lê-se no comunicado enviado à imprensa.

A entrada é gratuita.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt