"1 GP de Titanium, 11 ouros, 4 pratas, 7 . bronzes com 5 projetos diferentes e 1 problema muito bom nas mãos: e . agora, Zé? Obrigado a todos vocês que enviaram energias positivas. . Acreditem e se lancem, que o povo aplaude! Abraço de golo." Esta foi a primeira impressão de Hugo Veiga, na sua página de Facebook, para manifestar a sua alegria. . Cauteloso, em meados de maio, quando participou no festival do Clube de Criativos de Portugal, em traçar, ao Dinheiro Vivo, uma expectativa em relação a Cannes com o trabalho Dove Real Beauty, Hugo Veiga só tem razões para sorrir. Veja aqui a campanha vencedora de mais um prémio. . Ver aqui entrevista de Hugo Veiga ao Dinheiro Vivo, quando esteve em Portugal no festival do Clube de Criativos. E aqui artigo que já antevia que os criativos iam ganhar. . O copywriter português que criou com Diego Machado na Ogilvy São Paulo, Brasil, a campanha Real Beauty ganhou o grande prémio de Titanium e Integrated no Festival de Criatividade de Cannes. Veja aqui a estratégia de Hugo Veiga. . Com o prémio na categoria que pretende destacar as grandes ideias e as campanhas integradas, Hugo Veiga e o seu parceiro já somam mais de uma dezena de leões. . Em relação a Portugal, O Escritório foi a única agência a trazer para casa um leão - Prata em promoções & Activação, para o anúncio "Uma Pequena Demonstração", para a Microsoft. . Este sábado, último dia do festival, foram ainda revelados os prémios em Integrated: grande prémio para a campanha "Dumb ways to die", da australiana McCann Melbourne (Metro Trains). Um prémio que se junta a outros em Relações Públicas, Direct e Rádio. . Pereira & O"Dell, com Beauty Inside, para Intel e Toshiba, conquistou o grande prémio em Branded Content & Entertainment. Este já tinha ganho grande prémio em Cyber.