TMN lança novo pré-pago 'e'

Publicado a
Atualizado a

"e nunca mais acaba" é a assinatura do novo tarifário pré-pago que a TMN lançou ontem, com voz e sms ilimitados para toda a rede, a partir de dez euros por mês, tornando-se a primeira operadora do mundo com este serviço, segundo o presidente executivo da PT.

"Chamo-lhe o meu pré-pago de 4.ª geração e vai marcar a agenda do sector", disse Zeinal Bava, destacando a vantagem de "não trazer surpresas na factura ao fim do mês", sendo a migração para os novos tarifários pré-pagos da TMN gratuita, e classificou-o como mais "simples e transparente".

O novo tarifário pode ser usado para toda a "tribo" ou rede TMN - 7,3 milhões de clientes - e apresenta-se com duas opções: voz e sms ilimitados durante 24 horas e sem Internet por 20 euros e com Internet por 25 euros; ou voz, sms durante as noites e fins-de-semana e sem Internet por dez euros, ou com Internet por 15 euros.

Na versão com Internet, o tarifário limita a navegação até aos 500 MB, que dá para enviar 17 mil e-mails, visualizar mil filmes no YouTube ou mais de cem mil likes no Facebook por mês. Uma limitação que Zeinal Bava assegura ser ultrapassada com a 4.ª geração móvel LTE (Long Term Evolution) -, em que a PT apostará este ano.

As chamadas para outras redes móveis custarão 20 cêntimos/minuto e as sms dez cêntimos. Além disso, se o cliente não renovar o tarifário ao fim do mês não fica impedido de usar o telemóvel, passando, no entanto, a vigorar um novo tarifário - 30 cêntimos para todo o tráfego de voz e os sms a 15 cêntimos.

Segundo Zeinal Bava, este lançamento surge num momento em que se dá uma "explosão no consumo de dados, porque os terminais são agora mais acessíveis e a tecnologia permite uma melhor qualidade na vida das pessoas e uma melhor eficiência e eficácia na vida das empresas".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt