Taylor chamou feio a Cristiano Ronaldo

O incidente ocorreu no túnel que liga o relvado aos balneários do Estádio Saint James Park. Steven Tyler já desmentiu uma discussão.<br />
Publicado a
Atualizado a

Cristiano Ronaldo, afinal, teve uma discussão com Steven Taylor, defesa do Newcastle, no intervalo do encontro entre magpies e red devils, que estes últimos ganharam por 2-1.

O desaguisado deu-se no túnel que liga o relvado aos balneários do Estádio Saint James Park. Steven Taylor, que já desmentiu qualquer discussão, teve uma tirada original. Primeiro, Ronaldo chamou Taylor de "lixo", isto na sequência de uma entrada mais dura do inglês. Este não se ficou e surpreendeu o madeirense com a resposta. "Pelo menos não sou feio", disse Taylor.

Ronaldo retorquiu acusando o seu adversário de ter um futebol pobre e Taylor concluiu a troca de palavras, insistindo na sua opinião: "Eu sei, mas pelo menos não sou feio."

A discussão terminou com Rio Ferdinand, capitão do Manchester United, e o árbitro do jogo, Steven Bennet, a separar os desavindos.

A entrada dura de Taylor sobre Ronaldo já motivou uma intervenção de Alex Ferguson, treinador dos bicampeões ingleses: "Ronaldo é um alvo fácil para os árbitros, por ser o grande jogador que é. Quando joga fora de casa, todos os adeptos o vaiam e ele tem de aguentar. Mas isso não o ajuda."

O Núcleo da Madeira da Liga Portuguesa contra o Cancro agradeceu publicamente um donativo concedido por Ronaldo. Num comunicado, a instituição manifestou-se agradecida. Isabel Aguiar, directora regional do núcleo, revelou à Lusa que esta "é a primeira vez" que o jogador tem este gesto. "Penso que terá a ver com o facto de a sua mãe, a dona Dolores, se ter inscrito como nossa voluntária no ano passado", explicou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt