Schumacher deixa cuidados intensivos

Antigo piloto de Fórmula 1 foi transferido para a ala de recuperação do Hospital de Grenoble, onde está internado desde 29 de dezembro do ano passado.
Publicado a
Atualizado a

Foi a própria assessora de Michael Schumacher a confirmá-lo. O antigo piloto e heptcampeão mundial de Fórmula 1 deixou os cuidados intensivos e foi transferido para a ala de recuperação do Hospital de Grenoble, em França.

No entanto, segundo a revista alemã 'Bunte', apesar de o alemão de 45 anos, que se sagrou campeão pela Benetton e pela Ferrari - representou também a Jordan e a Mercedes -, estar fora de perigo, os médicos franceses estarão pouco confiantes na recuperação total do germânico.

A próxima fase da recuperação de Schumacher, adianta ainda a publicação, passará por uma clínica especializada.

Schumacher está internado desde 29 de dezembro do ano passado, após ter sofrido um acidente enquanto esquiava na estação de Meribel, nos Alpes Franceses.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt