Sargento Fahur: provavelmente o polícia mais duro do Brasil

(VEJA O VÍDEO) Defende a pena de morte para traficantes de droga. Tornou-se celebridade na Internet e agora, aos 51 anos, a carreira política aguarda-o. "Mas hoje à noite ainda tenho bandidos para prender", disse ao DN.
Publicado a
Atualizado a

Em Maringá, cidade com 700 mil habitantes no estado do Paraná, no sul do Brasil, toda a gente conhece o Sargento Fahur há décadas. Mas desde que foram divulgados vídeos das suas detenções no YouTube, com mais de um milhão de visualizações, a vida do polícia de 51 anos, 33 de carreira, globalizou-se. E mudou.

[youtube:0N9IowyvyMs]

"Candidatei-me a deputado federal e obtive 50 mil votos, sou o primeiro suplente, basta alguém afastar-se por algum motivo que eu entro para o Congresso, tenho uma página no Facebook com milhares de seguidores e nas estradas as pessoas param para tirar selfies comigo", conta ao DN o implacável agente da autoridade.

Ao DN, Fahur explica-se: "Se for reincidente e se não houver condições de o manter incomunicável na cadeia, porque a maioria dos traficantes comanda o negócio mesmo da cadeia, defendo o fuzilamento sim."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt