Robinho garante vitória para o Real Madrid

Publicado a
Atualizado a

Robinho, um dos renegados do treinador Fabio Capello, garantiu o difícil triunfo do Real Madrid no estádio do Celta de Vigo (2-1). O avançado brasileiro, pouco utilizado esta temporada, entrou aos 62 minutos para o lugar de Raúl e a sete do final marcou o golo da vitória.

Van Nistelrooy deu vantagem aos merengues através da marcação de uma grande penalidade, mas Angel empatou antes do intervalo. O médio madridista Guti foi expulso no tempo de compensação. O Real Madrid mantém-se a cinco pontos do líder Barcelona. Ontem, o Sevilha empatou com o Osasuna e está agora a dois pontos dos líderes do campeonato.

Espanhol insatisfeito

A renovação do contrato de De La Peña, médio do Espanhol, adversário do Benfica nos quartos-de-final da Taça UEFA, não está a ser pacífica. O director desportivo, Paco Herrera, está insatisfeito com a atitude do empresário do jogador, acusando-o de "negociar através da imprensa", quando o dirigente havia pedido para não o fazer. Herrera quer uma resposta definitiva sobre o futuro de De La Penã.

Entretanto, o avançado Luis García pediu um estádio cheio na recepção ao Benfica. "Está mais perto o sonho de estar na final da UEFA. É um momento vital e necessitamos do apoio dos adeptos, porque o jogo de quinta-feira é histórico para o clube", realçou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt