Têm interesses diversificados e tendencialmente dizem não procurar a TV, mas ainda assim não perdem reality shows. No caso da quinta edição de Casa dos Segredos, da TVI, são cerca de 200 mil - de um total aproximado de 1,4 milhões de pessoas de média - que têm visto regularmente o programa apresentado por Teresa Guilherme ao domingo à noite, desde 21 de setembro..Concretamente, são em média 41 mil os espectadores da classe alta (A), os mais ricos, e 162 mil da classe média alta (B) a espreitar o formato. Afinal, e ao contrário do que muitos acreditariam, até as classes mais diferenciadas gostam de ver o que se passa na Venda do Pinheiro.."É um guilty pleasure [prazer com culpa]. Não é socialmente bem visto dizer que se gosta de reality shows e de novelas, é melhor dizer que se gosta de documentários e de filmes", reage Bruno Santos, diretor de Programas da TVI, que afirma que "estes números junto das classes altas não são segredo para o canal". "Pode ser para muita gente, mas para nós não é", vinca. .Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN.