Queda de balão de ar quente mata um turista e causa 20 feridos

Um balão de ar quente caiu perto de um destino turístico no centro da Turquia, um acidente que matou um turista e feriu outros 20, divulgou hoje a agência estatal de notícias turca.
Publicado a
Atualizado a

A agência Anadolu informa que vários balões de ar quente levantaram hoje voo da região turca de Capadócia para proporcionar aos turistas uma vista panorâmica da zona histórica, só que um deles embateu contra um cabo de alta tensão durante a descida e acabou por cair.

Ainda não existem informações sobre a identidade do turista que morreu e os feridos foram transportados para hospitais locais.

Capadócia é um destino turístico popular, conhecido pelas suas formações rochosas vulcânicas, cidades subterrâneas e igrejas esculpidas em montanhas.

Os acidentes com os balões de ar quente não são de agora. Em fevereiro, um turista dinamarquês também morreu na Capadócia, durante uma aterragem intensa de um balão de ar quente e em março 49 pessoas ficaram feridas quando três balões fizeram duras aterragens ao serem apanhados por fortes ventos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt