PSP: Direção garante que concurso salvaguarda "qualidade" de algemas embora preço seja "critério primordial"

Publicado a
Atualizado a

Lisboa, 18 fev (Lusa) - A Polícia de Segurança Pública (PSP) garantiu hoje que o concurso público que lançou em 2010 para adquirir algemas salvaguarda a "qualidade do material", embora reconheça que o "mais baixo preço" foi considerado "critério primordial".

A Direção Nacional da PSP, a propósito de "dúvidas sobre o uso das algemas na PSP", começa por esclarecer numa nota enviada à agência Lusa que lançou em 2010 um concurso público "com vista a adquirir 14.000 algemas policiais, para suprir as necessidades existentes".

Segundo a PSP, "os critérios de adjudicação são públicos, tendo o 'mais baixo preço' sido considerado como critério primordial, seguindo-se a garantia do fabricante e o prazo de entrega".

Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt