Pinturas em Crochet: obra de Joana Vasconcelos no edifício Infinity

O edifício Infinity tem 195 apartamentos e 26 andares com tipologias de T0 a T6 Duplex. Foi investimento de mais de 90 milhões de euros, sendo que cerca de 58% compradores são portugueses.
Publicado a
Atualizado a

O edifício Infinity, localizado em Sete Rios, Lisboa, foi inaugurado na quinta-feira com uma obra da artista plástica Joana Vasconcelos.

"Está peça foi feita exclusivamente para o lugar. Tendo conhecido o projeto desde do início e toda a dimensão que este projeto tem, merecia uma obra igualmente grande e expressiva", disse a artista na cerimónia de inauguração.

Intitulada Pinturas em Crochet, encontra-se na entrada do edifício de apartamentos de luxo e foi feita à mão por diferentes artesãos do atelier da Joana Vasconcelos. É composta por inúmeras figuras feitas à mão em ponto de croché.

"Ocupa a entrada e acho que ninguém vai conseguir passar por este lobby sem olhar para a peça", acrescentou Joana Vasconcelos.

O condomínio tem 195 apartamentos e 26 andares com tipologias de T0 a T6 Duplex e 352 lugares de estacionamento. Foi investimento de mais de 90 milhões de euros, sendo que cerca de 58% compradores são portugueses.

O espaço conta com uma zona de spa e piscina interior, desenhados para transmitir relaxamento e tranquilidade. A piscina exterior encontra-se no 24.º piso com vista infinita e panorâmica sobre a cidade. Os residentes terão ainda acesso a um ginásio com máquinas Technogym, sala de reuniões, espaço de co-work e um pátio interior com um campo de padel.

Haverá ainda um serviço de concierge disponível para pedidos de transporte, catering, limpeza e lavandaria e compra de bilhetes para espetáculos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt