Pénis grande assusta seguranças no aeroporto

Um norte-americano conhecido pelo tamanho pouco comum do seu pénis foi retido pelos agentes de segurança do aeroporto de São Francisco, que suspeitaram que podia esconder algo entre as pernas, revelou a imprensa local.
Publicado a
Atualizado a

Jonah Falcon, de 41 anos, é conhecido pelas dimensões fora do comum do seu pénis, aparecendo em vários documentários dedicados ao maior pénis do mundo. Segundo um artigo da revista 'Rolling Stone' de 2003, o seu membro mede 22,8 centímetros (33 centímetros ereto).

O incidente embaraçoso ocorreu quando se preparava para viajar para Nova Iorque, a 9 de julho. Intrigados pelo volume na sua coxa, os agentes da Agência Nacional de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla inglesa) interceptaram-no.

"Eles queriam saber se tinham alguma coisa no bolso e quando respondi 'não' perguntaram-me se tinha alguma espécie de protuberância", disse Falcon ao 'San Francisco Chronicle'.

Falcon, que já passou por outros incidentes do género, ficou retido durante cinco minutos, até que os agentes compreenderam o seu erro.

"Já tinha passado pelo scanner corporal, não estava preocupado", afirmou. "Qual era a pior coisa que podia acontecer? Ter que o mostrar? Estou habituado. Às vezes quando as pessoas me perguntam, se estou de bom humor, mostro-lhes", acrescentou ao jornal.

Na altura do incidente, Falcon enviou um 'twitter' a contar a sua aventura. "A TSA não sabia o que fazer do volume na minha coxa. Mesmo depois de ter passado pelo scanner corporal que nos mostra todos nus", escreveu.

O homem, batizado 'Mr. Big' (sr. grande) no artigo da Rolling Stone, já tinha um pénis de 20 centímetros quando tinha dez anos, segundo a revista. O artigo citava a mãe, que dizia que o fenómeno era genético.

"Nasceu assim, sempre foi grande para a sua idade. Mas não é um pénis grande [que conta], é a necessidade da sociedade de se focar nele. Vivemos num mundo onde os homens veem a sua virilidade no seu pénis", afirmou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt