Paixão Indomável

Fazem par romântico na novela <em>Espírito Indomável</em> e o amor parece ter passado para a realidade. Vera Kolodzig e Diogo Amaral foram apanhados aos beijos num fim-de-semana <br />a dois no Algarve. E o clima é de muito romance. Beijos, abraços e sorrisos não faltaram. <br />
Publicado a
Atualizado a

Vera Kolodzig e Diogo Amaral foram apanhados aos beijos numa tarde de sol no Algarve, no fim-de-semana passado. Os dois actores não resistiram à proximidade a que as gravações da novela Espírito Indomável, da TVI, os obrigou e ao que tudo indica deixaram-se levar pela  paixão. Contactado pela Notícias TV, o actor que faz de Rafael na novela da TVI não quis fazer qualquer comentário sobre as imagens que hoje mostramos. "Não alimento este tipo de jornalismo", disse. Mas as fotografias falam por si. Os beijos, os carinhos, os sorrisos, as brincadeiras e o abraço enquanto caminhavam até a um hotel da zona não deixam dúvidas quanto à proximidade dos dois actores.

Foi numa das zonas mais recatadas do Sotavento algarvio que a Notícias TV surpreendeu as duas caras da TVI, no domingo, enquanto estudavam os textos das suas personagens.

Vera e Diogo mostraram-se felizes e apaixonados. Durante mais de duas horas os dois actores decoraram as falas de Zé e de Rafael, as personagens de Vera e de Diogo respectivamente. Mas as trocas de carinho foram uma constante. Diogo terminou mais rapidamente o seu estudo e ainda se divertiu a tirar fotografias ao mar... e a Vera. Sempre às escondidas da actriz, como se de um paparazzo se tratasse. Depois de guardadas as fotos na máquina, o actor voltou para junto da actriz, deu-lhe um beijinho na testa e mostrou-lhe, orgulhoso, que também é bom a mandar umas "flashadas"... e sem que ninguém veja (ou quase ninguém). Sempre bem-disposto, até porque a chuva e o vento deram tréguas naquele dia e o sol ajudou na tarde de amor... e de estudo. O dia só terminou num dos hotéis da zona, para onde o casal seguiu sempre a conversar, a brincar e a tirar... mais fotografias.
Algumas das pessoas que estavam na esplanada meteram conversa com os actores, inclusivé uma criança mais curiosa, que prendeu a atenção do actor durante alguns minutos.

O trabalho juntou-os

Vera e Diogo são os protagonistas de Espírito Indomável, onde fazem par romântico. E mais uma vez a ficção parece ter ajudado ao nascimento de uma paixão, à semelhança de outros casos (ver caixa). Na trama, a actriz faz de uma mulher selvagem que a obrigou a viajar para o Brasil durante duas semanas. Local onde começa a história e que simula ser no Uruguai. Viagem essa, no início de Março, em que Diogo também participou. Ao que a Notícias TV apurou, na altura, Vera ainda tinha namorado. Já a Diogo Amaral não lhe era conhecido publicamente nenhum romance desde que terminou com a também actriz Joana Solnado. Diogo e Vera já estão a trabalhar juntos desde Março, mas ao que parece só mais recentemente é que se deixaram levar pela paixão.

Segundo a NTV apurou, este fim-de-semana não houve gravações de Espírito Indomável no Sul do País, pelo que estes dias a dois terão sido mesmo apenas de lazer. "A novela não gravou no Algarve, nem fizeram nada lá", garantiu fonte da Plural.

A nossa revista tentou ainda e por diversas vezes falar com Vera Kolodzig, mas a actriz nunca atendeu o telemóvel.

Quem contracena de perto com Diogo Amaral garante que ele é um actor muito bem-disposto e que está sempre com brincadeiras... "com as meninas, principalmente". "Ele é galã e gosta muito de impressionar", afirma fonte próxima do actor. Impressiona e até "atira foguetes", para arrancar os sorrisos a quem quer agradar. "Ele convida para sair e quando a pessoa aceita lança um foguete daqueles que têm confetti", conta a mesma fonte. E parece ter sorte nestas coisas...

Romances assumidos

Desde que Diogo Amaral terminou o namoro com Joana Solnado que não lhe é conhecida publicamente namorada. No Verão do ano passado o actor apareceu numa festa, no Algarve, com companhia feminina, mas não confirmou se mantinha uma relação com a jovem.

Já quanto a Vera Kolodzig o único namorado de quem se ouviu falar foi Pedro, um operador de câmara da Plural. Mas o amor chegou ao fim depois de pelo menos dois anos de namoro.

A actriz apaixonou-se por Pedro antes de começar a gravar a novela Fascínios, TVI, em 2008, onde fazia de vilã e filha de Alexandra Lencastre. "Já não namoram. Ele era muito possessivo e ciumento. Foi ela quem acabou", contou à NTV fonte próxima da actriz.

O ex-namorado de Vera chegou a viver em casa da mãe da actriz, mas não por muito tempo. "Ele nem queria sair de lá quando o namoro terminou", contou-nos a mesma fonte, segundo a qual Vera terá mesmo sido ameaçada, por ser figura pública, quando decidiu pôr fim à relação. "Ele chegou a dizer que ia contar tudo à imprensa, que eles namoraram e coisas mais íntimas." Mas Vera não terá cedido às pressões e manteve-se longe de uma relação amorosa... pelo menos até agora.

Leia a versão integral na edição em papel da Notícias TV

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt