Os títulos da primeira página do DN desta terça-feira
"Já não dá para salvar todas as vidas". O alerta que faz a manchete do Diário de Notícias desta terça-feira (19 de janeiro) chega, em tom de desespero, por parte dos médicos e oferece um retrato elucidativo sobre a gravidade da situação pandémica em Portugal.
Com mais de cinco mil internados e 664 em cuidados intensivos, os médicos voltam a apelar ao governo para ser mais firme nas restrições. E avisam: confinamento light não resolve.
Se a saúde é o maior peso nesta balança da pandemia de covid-19, do outro lado está o prato da economia. E outro dos temas em destaque na primeira página do DN lembra-nos isso mesmo, dando conta de que um terço das grandes empresas do país está a pensar despedir: com menos vendas, investimento adiado e apoio insuficiente, não será possível segurar emprego, avisa a CIP.
Outros títulos desta edição:
- Pandemia vai afetar saúde mental dos jovens
- 52 exceções à emergência partem Bloco Central
- Perdões no adeus de Trump e o trabalho da nova primeira-dama
- Se os candidatos a Presidente fossem marcas ou bichos, quais seriam?
- Hotel Turim Palace põe património de Sintra em risco? "Disparate", diz Basílio.
Pode ler estes e outros temas no Diário de Notícias desta terça-feira, disponível nas bancas de todo o país.