Os conflitos de interesse que "adiam" Mourinho no Manchester United

O contrato do técnico já está acertado, mas há uma "guerra de marcas" a adiar a apresentação do treinador em Old Trafford
Publicado a
Atualizado a

O Manchester United vai anunciar a contratação de José Mourinho em breve, mas há um conflito de interesses que ainda está a ser resolvido.

Apesar de as partes já terem acordado a duração e o vencimento do vínculo, as diferentes marcas associadas ao Manchester United e a José Mourinho estão a "adiar" a concretização do acordo.

Tudo começa no ramo automóvel: José Mourinho é um dos rostos da Jaguar, mas o Man. United tem um acordo com a Chevrolet - assinado em 2012 e na altura no valor de 430 milhões de euros, um dos maiores patrocínios da história do futebol.

Nos relógios também há discórdia. O Man. United é patrocinado pela Bulova, mas José Mourinho dá a cara - ou o pulso - pela Hublot.

Há ainda diferendos nos casinos. José Mourinho está ligado à Paradise Co, da Coreia do Sul, e o United à rival Donaco International.

Apesar da "guerra de marcas", todas estas questões deverão ser ultrapassadas nas próximas horas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt