Mourinho retirou filhos de colégio em Palmela

Publicado a
Atualizado a

José Mourinho decidiu tirar os filhos do Colégio St. Peter's School, em Palmela, na sequência do incidente com um aluno que o acusou de agressão, revelou ontem à Lusa o assessor pessoal do treinador.

Segundo Eládio Paramés, a decisão foi tomada na quarta-feira, no próprio dia do incidente, e resultou do facto de as ofensas de que se queixa a filha de Mourinho, de 11 anos, na base do sucedido, não terem sido um acto isolado e pontual, mas uma situação que se prolongou por cerca de um mês. A decisão foi formalizada na quinta-feira, dia em que a família se deslocou ao colégio para proceder aos trâmites da transferência. Além da filha, que frequenta o 6.º ano do ensino básico, Mourinho tem um filho de seis anos, aluno do 1.º ano.

Um dia após a ocorrência, a directora pedagógica do colégio, Isabel Simão, disse à Lusa que Mourinho terá tido "uma reacção acima do que seria expectável", ao identificar um aluno de 12 anos que, alegadamente, teria insultado a filha, mas escusou-se a confirmar se houve ou não agressão. Eládio Paramés garantiu então que não houve agressão, mas admitiu "alguma tensão" no encontro.|

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt