Lula da Silva passa noite no hospital devido a labirintite

O ex-presidente brasileiro Lula da Silva foi tratado a uma labirintite, um distúrbio do ouvido interno que provoca tonturas e mal-estar, ao regressar de uma viagem a Portugal e Espanha, indicava hoje o seu perfil numa rede social.
Publicado a
Atualizado a

"O ex-presidente Lula teve ontem (sábado) labirintite e passou a noite no Hospital Sírio-Libanês. O problema já está ultrapassado e encontra-se bem, descansando na sua residência", lê-se numa mensagem hoje publicada na sua conta do Facebook.

O ex-chefe de Estado Luiz Inácio Lula da Silva, que governou o Brasil em dois mandatos consecutivos entre 2003 e 2011, deslocou-se esta semana a Espanha, onde recebeu um doutoramento 'honoris causa' na Universidade de Salamanca, e, em seguida, a Portugal, onde visitou Lisboa e, até sexta-feira, participou nas comemorações dos 40 anos da Revolução dos Cravos, que pôs fim à ditadura em Portugal, a 25 de Abril de 1974.

No mesmo hospital, Lula foi tratado a um cancro na laringe que lhe foi diagnosticado em 2011 e do qual os médicos o declararam completamente curado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt