Luís Figo mostra-se orgulhoso por a final ser em Portugal

O ex-futebolista internacional português Luís Figo mostrou-se, em entrevista ao <i>site </i>da UEFA, "extremamente orgulhoso" pela final da Liga dos Campeões se realizar em Portugal, no Estádio da Luz.
Publicado a
Atualizado a

Luís Figo, ex-internacional português que venceu a Liga dos Campeões em 2002 pelo Real Madrid, foi nomeado embaixador da competição em Portugal, onde será disputada a final, no Estádio da Luz.

"Estou extremamente orgulhoso por a final se realizar em Portugal este ano. É uma oportunidade excecional. Como antigo futebolista sei que estamos a falar da melhor competição europeia e participar nela é uma honra", afirmou Figo, em declarações ao site da UEFA.

O português fez questão de referir o que representa o futebol para Portugal.

"Em Portugal existe uma grande paixão pelo futebol, que é o desporto rei. Lisboa tem dois dos maiores clubes portugueses, ter lá uma final da Liga dos Campeões é uma homenagem ao país e tudo faremos para termos uma final da competição de sucesso e que todos se sintam em casa", justificou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt