Lady Gaga viciada em "sexo e drogas" em 'American Horror Story'

De cantora a Condessa Elizabeth e o vício de sexo, de liberdade, de drogas.
Publicado a
Atualizado a

Depois de uma breve participação no filme Sin City: A Dame To Kill For (2014), Lady Gaga volta a dar cartas no mundo da representação. Desta vez, em American Horror Story: Hotel, dará vida à Condessa Elizabeth, uma das protagonistas.

"Há uma evolução na minha personagem, em particular através da hemofilia [distúrbio da coagulação do sangue] e da necessidade de ela beber sangue para sobreviver e permanecer jovem. Isso está interligado com outras histórias, que envolvem o vício de sexo, de liberdade, de drogas, de atenção e de sobrevivência", revelou a cantora pop ao The Hollywood Reporter.

"O que é interessante nesta temporada é que vemos a dicotomia de dois mundos: o mundo do hotel, que é definitivamente o mundo do Ryan Murphy [produtor da série], e o mundo exterior. É a dependência tal como o público a vê versus como ela realmente é e como isso afeta cada personagem", acrescentou Gaga.

O co-criador da trama, Brad Falchuk, não podia concordar mais com a atriz. "O vício tornou-se certamente no tema central", confirmou, fazendo ainda referência ao hotelque serve de cenário a esta quinta temporada. "Este é um daqueles hotéis típicos da baixa de Los Angeles que atrai pessoas que procuram privacidade, um lugar para se esconder e desaparecer, por isso os vícios acabam por ser puxados para lugares como esse e nós explorámos isso".

American Horror Story: Hotel arranca a 7 de outubro no canal FX norte-americano. Ainda não foi avançada a data de chegada a Portugal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt