Kapinha recorre ao laser para disfarçar cicatriz

O ator, que foi vítima de uma violenta agressão na Serra Nevada (Espanha) encontra-se a recuperar e está a ser acompanhado pelo cirurgião plástico Biscaia Fraga
Publicado a
Atualizado a

"Depois de ter sido visto pelo dr. Biscaia Fraga, fiquei muito mais descansado. Sei que estou em boas mãos. A prioridade é descansar e recuperar bem para poder regressar ao trabalho o mais rapidamente possível. Um actor vive muito da imagem, mas sei que a cicatriz, em breve, não se vai notar!", revelou Jorge Kapinha, através de um comunicado.

O também cantor deverá retirar os 20 pontos que levou no lábio superior na próxima semana e, em seguida, irá iniciar um tratamento a laser para disfarçar as marcas da agressão.

"O que se vai fazer é tentar apagar ao máximo a cicatriz, embora não se consiga que desapareça. Daqui por oito semanas, sensivelmente, veremos como está a reagir ao tratamento e, se for necessário, faremos um peeling mecânico. Para avaliar bem o resultado final do Kapinha, teremos de aguardar uns cinco a seis meses. Só nessa altura, poderemos dizer que ele estará bem"", explicou o médico.

Recorde-se que o ator foi agredido por um desconhecido quando encontrava-se numa estância de esqui na Serra Nevada, tendo sido encaminhado de imediato para o hospital.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt