Jorge Costa entrega taça da Champions a Istambul

Publicado a
Atualizado a

O capitão do FC Porto, Jorge Costa, e o director-geral da SAD portista, Paiva Brandão, participam hoje na cerimónia da UEFA de entrega da Taça da Liga dos Campeões a Istambul, cidade turca que será o palco da final deste ano, a 25 de Maio.

À partida para a Turquia, Jorge Costa disse acreditar no regresso do troféu ao FC Porto, embora admita que "não será fácil" concretizar o objectivo "num futuro próximo". Porém, o capitão crê que o futuro pode voltar a ser tão bom como o passado. "Este ano não é exemplo para ninguém, mas foi depois de um ano mau que começámos as nossas glórias", afirmou, desejando que o vencedor da Champions seja "uma equipa que tenha jogadores portugueses". Em relação à Superliga, Jorge Costa garante que "está tudo em aberto" e que o FC Porto "vai lutar até ao fim". "Pelo que está a acontecer, este ano é o fechar de um ciclo, mas espero que seja aberto outro o mais rapidamente possível", concluiu.

Treino. Costinha, que nos últimos dias fez apenas tratamento a uma lesão, trabalhou ontem limitado, colocando-se, porém, a hipótese de recuperação para o jogo com o Beira Mar. Nuno Valente continua condicionado, enquanto Maniche fez tratamento. Os dragões treinam hoje (10.30) em Gaia e amanhã no Dragão (16.00), sessão que será aberta aos sócios e crianças.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt