Jogadores da formação do Real Madrid detidos em caso de revelação de segredos sexuais

Três jogadores da formação e das equipas B e C detidos. Poderá haver jogadores da equipa principal envolvidos.
Publicado a
Atualizado a

Três jogadores das camadas jovens do Real Madrid foram detidos por um suposto caso de revelação de segredos de natureza sexual, avança o El Confidencial.

Os três detidos são jogadores da formação e das equipas B e C dos merengues.

O jornal espanhol adianta que poderá haver mais jogadores envolvidos, inclusivamente da equipa principal, depois de a mãe de uma menor ter denunciado a 6 de setembro que um dos detidos gravou e divulgou um vídeo sexual da sua filha.

Os envolvidos foram detidos na manhã desta quinta-feira e levados para esquadras, para investigação.

As detenções terão ocorrido no centro de treinos de Valdebebas, onde os jogadores deveriam treinar com o restante plantel, e foram levadas a cabo pela Guarda Civil espanhola.

O crime de que os detidos são acusados é revelar segredos.

Os investigadores querem apreender o telemóvel para proceder à sua análise, avançar na investigação e saber se há mais envolvidos.

O Real Madrid reagiu no seu site oficial, através de um comunicado, tendo adiantado que teve conhecimento que um jogador do Castilla [equipa B] e três jogadores da equipa C "prestaram declarações à Guarda Civil a respeito de uma denúncia sobre a suposta partilha de um vídeo privado via WhatsApp", e prometeu tomar as medidas adequados quando "tiver conhecimento detalhado dos fatos"

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt