Inter espera até sexta-feira por Quaresma

Publicado a
Atualizado a

FC Porto. SAD não baixa dos 32 milhões de euros, negócio com italianos arrefece

A única coisa que parece certa de momento no negócio entre FC Porto e Inter de Milão para a transferência de Quaresma é que até sexta-feira haverá fumo branco. Mas isso pode não querer dizer que o extremo emigre para Itália: os italianos mostram algum desinteresse por estes dias, sobretudo porque não vêem os dragões baixar dos 32 milhões de euros. E o clube de Massimo Moratti não quer subir muito dos 20 milhões. Imbróglio à vista?

Ontem, uma fonte do clube milanês, segundo apurou o DN, disse mesmo que já viu melhores dias para que o negócio ainda se faça. Mas, de acordo com informações recolhidas pelo DN, esta postura do Inter pode não passar de uma fachada: os milaneses esperam ainda que o FC Porto baixe a fasquia para levar Quaresma para o plantel de José Mourinho. Na melhor das hipóteses, o Inter adiantará 25 milhões de euros por Quaresma, o que parece manifestamente pouco para convencer Pinto da Costa.

Entretanto, ontem, o jogador não integrou a sessão matinal. Segundo o FC Porto, Quaresma tem uma mialgia de esforço e foi dispensado de subir ao relvado, ficando a fazer tratamento. Tarik e Rabiola continuam de fora, lesionados.

Tomy considera-se versátil

Um dos reforços para esta época, Tomás Costa, ou Tomy, como é conhecido na Argentina, falou de integração e de ambição.

Começe-se pelas aspirações desportivas e pela luta por um lugar na equipa titular de Jesualdo Ferreira. "Seguramente que vou ter dificuldades, mas vou dar o meu melhor. Há bons jogadores na equipa", defendeu o médio argentino que o FC Porto contratou ao Rosário Central. "O meu lugar de origem é a médio direito, mas gosto de jogar em qualquer posição do meio-campo. Já joguei como extremo e também me saí bem", concluiu.

Lucho sem perfil para Aguirre

Javier Aguirre, treinador do Atlético de Madrid, rejeitou Lucho: "Não tem o perfil desejado. É mais do estilo vaivém do que para jogar atrás dos avançados".- A.P.P.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt