Inácio 'pirateou' Benfica TV e pode ser processado

Ex-diretor do futebol do Sporting admitiu que viu o jogo do Benfica com o Moreirense "na net" por se recusar a pagar para ver o canal do clube da Luz.
Publicado a
Atualizado a

O Benfica ficou indignado com Augusto Inácio, que no domingo à noite disse, na SIC Notícias, que viu o jogo do Benfica, com o Moreirense (3-2), na "net" e como a emissão "estava sempre a cair" não viu alguns lances polémicos.

Além disso, o ex-diretor do futebol do Sporting disse que se recusa a pagar para ver a Benfica TV. E por isso o clube da Luz pondera processar Inácio, já que ao piratear o sinal da BTV, violou a Lei 109/2009, com possibilidade de se sujeitar até 1 ou 3 anos de prisão.

Esta não é a primeira vez que uma figura pública admite publicamente este tipo de crime. A 27 de outubro de 2013, Joao Galamba, deputado do PS, colocou no seu twitter um pedido de um link que lhe permitisse assistir o jogo FC Porto-Sporting, que tinha transmissão exclusiva na SportTV.

Na altura a Associação do Comércio Audiovisual manifestou "profundo desagrado com o comportamento do Sr. Deputado na rede social Twitter" e pediu a demissão de Galamba.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt