Henrique Granadeiro demite-se da PT

O chairman da Portugal Telecom apresentou hoje demissão ao Conselho da Administração da empresa.
Publicado a
Atualizado a

A notícia está a ser avançada pela edição online do Expresso, que adianta que Granadeiro renunciou a todos os cargos na Portugal de Administração.

Segundo a mesma fonte, a decisão é consequência do caso do investimento de 847 milhões de euros da PT em papel comercial do Grupo Espírito Santo. Investimento que resultou em elevados prejuízos para a empresa, após a insolvência do GES.

"Com a aprovação pelo conselho de administração dos documentos a submeter à deliberação dos acionistas que asseguram esses objetivos, considero cumprido esse dever e por isso renunciei sem condições aos cargos que exercia na Portugal Telecom", refere Henrique Granadeiro na carta de renúncia, citada pelo Jornal de Negócios.

Granadeiro deverá manter-se me funções até à Assembleia Geral da PT, que ocorrerá em setembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt