Gaitán chegou atrasado e garantiu não estar vendido

Problemas nos voos impediram argentino de estar presente no arranque dos trabalhos. Atlético de Madrid insiste no extremo.
Publicado a
Atualizado a

Nico Gaitán foi ontem o grande ausente do arranque de trabalhos do Benfica para a nova época. Os encarnados informaram que o internacional argentino teve problemas nas ligações aéreas entre Buenos Aires e Lisboa, razão pela qual só chegou ao final da tarde de ontem, mas hoje já se apresenta no Seixal.

Ainda assim, não é garantido que Gaitán faça parte do plantel encarnado, tendo em conta que, além do interesse do Manchester United que ficou estagnado enquanto não se consuma a venda de Di María, decorrem negociações com o Atlético de Madrid para a transferência do jogador. Os colchoneros apresentaram uma proposta de 30 milhões de euros, recusada pelo presidente Luís Filipe Vieira, que só aceita transferir Gaitán pela cláusula de rescisão, no valor de 35 milhões. Aliás, ao que o DN apurou, a SAD do Benfica aguarda pela conclusão deste processo para avançar para novas contratações.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt