Final de novela da TVI criticado nas redes sociais

Depois de mais de um ano em antena, <em>Jardins Proibidos</em>, protagonizada por Vera Kolodzig, Pedro Granger e Diogo Amaral, chegou ontem à noite ao fim. No entanto, o desfecho não agradou aos telespectadores da novela que rapidamente se fizeram expressar na página de Facebook da trama.
Publicado a
Atualizado a

Chegou, ontem à noite, ao fim a primeira sequela da televisão portuguesa. Jardins Proibidos estreou no dia 8 de setembro do ano passado e ao longo de mais de um ano prendeu em média um milhão e 87 mil espectadores.

Depois de um arranque modesto para as expectativas criadas pelos responsáveis da estação, a trama sofreu uma verdadeira revolução na história com o desfecho antecipado de algumas personagens e a inclusão de outras. Decisões, que a avaliar pela subida nas audiências, foram bem aceites, contrariamente ao final da novela que recebeu muitas críticas por parte dos telespectadores que depressa exprimiram a sua "desilusão" na página oficial de Jardins Proibidos no Facebook.

"Este final foi o mais pobre de todas as novelas. Uma vergonha! Os telespectadores têm de ser respeitados!!!"; "Que fim terrível!"; "Que grande desilusão... A novela era óptima, este fim foi um desastre.. meu deus!"; "O pior final do século da ficção portuguesa!", são alguns dos comentários que podem ser vistos na página de Facebook da novela.

De recordar que já não é a primeira vez que o público critica fortemente um final de uma novela da TVI. O último episódio de Belmonte, adaptação de novela chilena Hijos del Monte, também teve reações bastante negativas por parte do público nas redes sociais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt