Fábio quer ajudar novos concorrentes

Ex-<em>Peso Pesado</em> gostava de motivar os participantes da nova edição do concurso da SIC, que começa domingo, e diz que nunca mais quer "voltar a ser gordo".
Publicado a
Atualizado a

No domingo arranca a nova edição de Peso Pesado, na SIC. O vencedor da primeira série, Fábio, ainda não foi convidado, mas gostava "de entrar em contacto com os novos concorrentes". Isto "porque quando uma pessoa está em baixo precisa de alguma força exterior e só quem passou a pode transmitir", confessou o jovem portuense à Notícias TV, acrescentando, em jeito de conselho: "É preciso uma grande força mental para aguentar a pressão. A maior parte das pessoas nem imaginam muito do que passámos, pois nem tudo foi mostrado na televisão. O importante é entrar para a herdade com um objectivo bem definido." Sobre a nova apresentadora, Bárbara Guimarães, Fábio assume que "é diferente de Júlia Pinheiro, mas que, de certeza, também vai ser muito divertido".

Motivado pela vitória no formato, Fábio tem a certeza de que não quer "voltar a ser gordo". "Sempre foi fácil frequentar o ginásio, desde o momento em que entrei na herdade", revela. E acrescenta: "Agora sinto-me melhor pois estou a fazer o que quero. Antes, tinha de vir para perder peso, agora venho só para manter e tonificar o corpo." Nessa tarefa conta com o apoio do personal trainer " e amigo" Sandro Silva. "Afinal, foi ele quem me ajudou a ficar com o 'corpo danone'." A balança continua a marcar 73 quilos, umas semanas acima, outras abaixo, mas é normal porque estou na fase da musculação", conta Fábio, empenhado em fazer boa figura dentro do fato do casamento. Nesta fase, uma hora e vinte é o máximo que ocupa com exercícios diários "localizados para aumentar a massa muscular".

A nutricionista do concurso, Teresa Branco, continua a seguir a alimentação de Fábio e Vanessa e "nada pode falhar". Já depois do programa, "a Vanessa até já perdeu cinco quilos, pois tem-se portado muito bem".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt