Eva Rausing queria persuadir marido a fazer desintoxicação

A mãe da mulher do herdeiro da Tetra Pak revelou que a filha tinha viajado entre os EUA e Londres dias antes da sua morte para tentar convencer o marido a juntar-se a ela numa clínica de desintoxicação. Eva Rausing foi encontrada morta em casa.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o 'Daily Mail', Nancy Kemeny acredita que a filha morreu de problemas cardíacos, desencadeados pelo voo para Londres. Eva Rausing tinha um pacemaker, depois de ter substituído uma válvula no coração.

Kemeny sugere que a filha tinha viajado para persuadir o marido, Hans Kristian, herdeiro da Tetra Pak (empresa de embalagens de cartão), a juntar-se a ela numa clínica de desintoxicação. Há anos que o casal lidava com os problemas com a droga. De acordo com o 'Daily Mirror' o problema era tal que a família de Eva tinha contratado antigos militares para a seguirem e impedirem de comprar drogas.

Kristian foi detido pelas autoridades com várias drogas no carro e, na busca que se seguiu à sua casa em Belgravia, foi encontrado o corpo da sua mulher sem vida. A suspeita é que Eva estaria morta há vários dias. A polícia ainda não conseguiu interrogar Kristian, que se encontra sob vigilância médica, incapaz de responder às perguntas da polícia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt