Dos insultos de Hollywood à varicela: a semana 'horribilis' de Jolie

Após ter sido insultada pelo produtor Scott Rudin, que a chamou de "fedelha mimada sem talento", a atriz está com varicela e perdeu a ante-estreia do seu novo filme.
Publicado a
Atualizado a

Poucos dias depois de ter sido uma das principais lesadas com o ataque informático à norte-americana Sony Pictures, gigante de Hollywood, e que deixou a nu opiniões da indústria pouco favoráveis sobre si, a atriz anunciou que está com varicela, o que a impediu de ir à ante-estreia do seu mais recente filme como realizadora, Invencível, e a tem impedido, também, de viajar pelo mundo para promovê-lo. "O timing da varicela dá-me vontade de rir. Fico de coração partido por perder a ante-estreia", frisou a atriz, em comunicado.

O diagnóstico surge numa altura em que Jolie foi fortemente insultada e criticada por responsáveis da indústria de Hollywood. O ataque informático à Sony Pictures, que se supõe ter sido levado a cabo por um grupo de piratas norte-coreano, divulgou informações confidenciais como contactos e nomes fictícios de estrelas para reservas, além de orçamentos e guiões. Mas também variadas trocas de e-mail. Uma delas foi entre Scott Rudin (produtor de A Rede Social) e Amy Pascal, codiretora da Sony, na qual o responsável chamava Jolie de "uma fedelha mimada e sem talento".

Se não bastasse a polémica com o ataque informático aos dados da Sony e a doença que a vai impedir de promover o seu mais recente filme, este mês também trouxe um sabor amargo para a atriz, que foi ignorada na lista de nomeações para os Globos de Ouro, anunciadas no dia 11, tanto por Invencível como por Maléfica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt