Cláudia Jacques: "Não digo nunca ao futuro"

No Sul do País, onde aceitou um novo desafio profissional em tempo de Verão, a relações-públicas nortenha fez um balanço do trabalho já desenvolvido. Feliz ao lado das duas filhas, Cláudia não põe de parte a hipótese de nova reconciliação com o ex-companheiro, o actor Ricardo Trêpa. "Será difícil algum dia sermos indiferentes um ao outro", admitiu
Publicado a
Atualizado a

Foi carregada de malas que Cláudia Jacques assentou arraiais em Vilamoura, onde, durante um mês, desempenhará a função de relações-públicas no espaço Fiéis. Afinal, "uma pessoa tem de saber agarrar as oportunidades". "Não tenho feito grandes planos na minha vida, mas acho que as coisas, de certa forma, têm vindo ter comigo. Nunca fecho as portas a nada porque às vezes temos de abri-las novamente, daí a importância de termos a chave da vida na nossa posse e saber usá-la", confessou numa entrevista que deu à Notícias TV, junto à piscina do hotel Vila Sol. Descontraída, diz: "Não digo nunca a nada, principalmente ao futuro", confessou, numa altura em que a conversa acabou por se desviar para o actor Ricardo Trêpa, de quem está divorciada, mas com quem viveu uma relação de oito anos. O casal esteve casado pouco mais de um ano. Agora, estão a poucos quilómetros de distância, visto que ele também está a trabalhar em Portimão. Cláudia ainda não reencontrou o ex, mas não evita até porque "há algo que nos une muito e que não deixa a relação esmorecer totalmente". "Não fujo do Ricardo porque há muito carinho e admiração. Não sabemos que partidas a vida vai pregar-nos daqui para a frente e de que forma podemos vir a juntar-nos, mas acho que será difícil algum dia sermos indiferentes um ao outro." E essa forma de olhar para Ricardo, diz, é "impeditiva de olhar para outras pessoas". Quanto a uma reconciliação, acrescentou: "Não é impossível, mas é preciso deixar passar algum tempo."

Para relações-públicas nortenha a experiência algarvia "está a correr lindamente". "Estava um bocadinho receosa de estar a trabalhar o mês inteiro, mas estou muito contente", considerou. Apesar de estar no Algarve em prol do compromisso assumido, Cláudia Jacques tem tempo para desfrutar das praias algarvias e "para estar com os amigos" e com as duas filhas, Mafalda e Carolina.

Este ano, após a participação no reality showPerdidos na Tribo (TVI), a portuense sente que as pessoas a reconhecem "muito mais": "É uma loucura! Antes dizia que as pessoas me reconheciam, mas agora é em todo o lado, todos os dias, com pessoas de todas a idades. Agora percebo que o programa teve grande impacto, que muita gente viu e gostou. Mas é giro a forma como as pessoas me abordam."

Ainda em solo algarvio, Cláudia vai lançar, no próximo dia 6 de Agosto, as jóias criadas por si em parceria com o joalheiro Eugénio Campos. Cada peça exibe "a chave da vida associada a um coração", explicou a também empresária.

AGRADECIMENTOS: Hotel Vila Sol Vilamoura

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt