Chelsea sem guarda-redes para defrontar Inter
O treinador do Chelsea admitiu nesta sexta-feira que o clube inglês poderá ficar privado dos dois guarda-redes principais, o português Hilário e o checo Petr Cech, para o jogo com o Inter de Milão, da Liga dos Campeões em futebol.
"Temos um problema com os guarda-redes. Não sabemos se Hilário e o Petr poderão jogar na terça-feira", no jogo da segunda mão dos oitavos de final da prova europeia, admitiu Carlo Ancelotti, que procura recuperar da derrota, por 2-1, sofrida em Itália, na primeira mão.
O Chelsea alinhará sábado, frente ao West Ham, em encontro do campeonato inglês, com o desconhecido Ross Turnbull, de 25 anos, mas o treinador italiano disse que não está preocupado, pois "o desempenho da equipa não depende apenas do guarda-redes".
"Não tenho qualquer problema de colocar Turnbull a jogar frente ao Inter de Milão", assegurou Ancelotti, apesar de o terceiro guarda-redes apenas ter jogado esta época num encontro da Taça da Liga e em outro da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Cech sofreu uma lesão muscular frente ao Inter de Milão, enquanto Hilário, habitual suplente do internacional checo, lesionou-se nos adutores durante no fim de semana, na partida com o Stoke, da Taça de Inglaterra.