O cartaz, colocado em Culver City, nos arredores de Los Angeles, motivou violentos protestos na Internet contra o distribuidor da chaleira cinza e negra, JC Penney. O distribuidor afirma que a semelhança é fortuita e que o cartaz espelha apenas o design do produto. "Não foi intencional (a semelhança com Hitler), escreveu a JC Penney na sua página do Twitter, acrescentando que "se fosse uma estratégia publicitária teríamos optado por um boneco de neve"..Quem também não gostou do cartaz foi o, presidente da câmara de Culver city que disse sentir-se "ofendido como judeu" e profundamente chocado pelo nome da sua cidade estar ligado a este escândalo. "Fiquei chocado logo no primeiro momento em que a JC Penney tornou público este cartaz ,mas depois fiquei furioso quando tentaram defender o conceito", afirmou o presidente à revista "Mother Jones"..No entanto, apesar (ou devido à) da contestação, a campanha publicitária teve os seus efeitos: a chaleira, desenhada pelo arquitecto Michael Graves (que era ainda adolescente durante a II Guerra Mundial) esgotou esta quinta-feira no site da eBay..O polémico cartaz acabou por ser retirado de Culver City mas a chaleira continua a vender-se no site da JC Penney.