Brasileiros procurados pela Interpol detidos pela GNR

Publicado a
Atualizado a

A GNR deteve ontem de madrugada dois indivíduos foragidos do Brasil acusados de homicídio e referenciados pela Interpol. "Recebemos esta madrugada uma denúncia na Costa de Caparica de suspeita dos dois indivíduos que foram detidos de imediato", afirmou o oficial de operações da GNR.

Depois de identificados, a GNR confirmou com a Interpol que os dois estavam a ser procurados por estarem acusados de um homicídio praticado em 2003 no Brasil. Segundo a mesma fonte, os detidos, de 25 e 30 anos, foram ontem de manhã presentes ao Tribunal de Turno do Seixal, que deliberou a detenção dos suspeitos até presença no Tribunal da Relação de Lisboa, que deverá realizar-se na próxima semana.

A Interpol está à procura de 260 brasileiros acusados dos mais variados crimes, de homicídio a tráfico de droga, passando por crimes de colarinho branco. Todos eles estão acusados pela justiça brasileira, que pediu a ajuda da polícia internacional por acreditar que os suspeitos estão a morar no exterior. Um dos criminosos mais procurados é Paulo Maluf, que é acusado de corrupção financeira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt