Brad Pitt e Angelina Jolie vendem fotos dos gémeos por 9,5 milhões de euros

Um dos casais mais mediáticos do cinema volta a vender fotografias de filhos.
Publicado a
Atualizado a

Depois de muita especulação, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo com a revista Hello! para vender as primeiras fotografias dos filhos gémeos, que nasceram no passado dia 13 de Julho no Hospital de Lenval, no Sul de França, refere o jornal britânico Telegraph.


Durante algumas semanas as revistas Hello! e a OK! rivalizaram pelos direitos das primeiras fotografias dos gémeos Knox e Vivienne, que foram vendidas por cerca de 9,5 milhões de euros, segundo o Daily Mail.


A revista, que publicará as fotografias a 4 de Agosto, pretende "triplicar as suas vendas, devido ao fascínio e ao interesse que o casal e os seus filhos suscitam no público", contou uma fonte da revista Hello! ao jornal Telegraph, que acrescentou que a publicação das fotografias será "uma das sensações da década".


Esta não é a primeira vez que Angelina Jolie e Brad Pitt vendem fotografias dos filhos. Em 2006 o casal vendeu à revista americana People por mais de seis milhões de euros fotografias da primeira filha biológica, Shiloh Nouvel, segundo o Daily Mail. O montante foi doado a instituições de caridade, refere o jornal.


De lembrar que, além dos gémeos e de Shiloh Nouvel, Brad Pitt e Angelina Jolie já adoptaram três crianças, Maddox, de seis anos, natural do Camboja, Zahara, de três, nascida na Etiópia, e Pax, de quatro anos, natural do Vietname.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt