Bilionário vende 25 Ferraris que nunca saíram da garagem

Um bilionário anónimo está a vender uma verdadeira frota automóvel de luxo, que inclui nada menos de 25 Ferraris, com a curiosidade de nenhuma das máquinas ter chegado a ser conduzida pelo proprietário.
Publicado a
Atualizado a

Uma verdadeira frota automóvel de luxo, que nunca foi utilizada e que inclui nada menos de 25 Ferraris, três Lamborghinis, uma Cizeta e outros super-carros de luxo, está agora a ser posta à venda por um bilionário anónimo que não se quer identificar.

Conforme avança o Globo.com, segundo o corrector responsável pelo negócio, os carros foram todos encomendados directamente ao fabricante, que os entregou ao respectivo dono. No entanto, não se sabe porque razão, nenhum dos veículos veio a ser conduzido pelo seu proprietário.

Uma "garagem de sonho"

Além dos 25 Ferraris, que incluem os modelos Enzo, F50, F40, Daytona, 575 Superamerica, 512 TR Spyder e 355 Challenge, esta "garagem de sonho", agora posta à venda, conta ainda com um Lamborghini Diablo, dois lamborghinis SE30 comemorativos dos 25 anos da marca, um Porsche 964, um Porsche 911 Turbo S Leichtbaus (dos quais só foram fabricados 80 em todo o Mundo), e um desportivo Cizeta italiano, raríssimo, desenhado pelo engenheiro de automóveis Claudio Zampolli em parceria com o compositor Giorgio Moroder.

De acordo com o site Business Insider, os automóveis estão todos guardados numa garagem na Nova Zelândia, aguardando comprador.

Segundo o Globo.com, especula-se que o misterioso vendedor seja o Sultão de Brunei, Haji Hassanal Bolkiah, não sendo, no entanto, conhecidos os motivos de tão insólita venda.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt