Autárquicas: Empreendedorismo e Turismo são prioridades de candidata independente a Oeiras

O reforço do empreendedorismo e a dinamização do Turismo e da Cultura são algumas das prioridades de Sónia Amado Gonçalves, que apresentou hoje a sua candidatura à Câmara Municipal de Oeiras, pelo movimento independente Renascer Oeiras 2017.
Publicado a
Atualizado a

Licenciada em Direito e mestre em Ciências da Comunicação, Sónia Amado Gonçalves nasceu em Oeiras e foi no concelho de origem que iniciou o seu percurso político. Desde 2013 que desempenha o papel de deputada na Assembleia Municipal de Oeiras, cargo para o qual foi eleita pelo movimento Isaltino Oeiras Mais à Frente.

Hoje à tarde, durante a sua apresentação pública da sua candidatura, a cabeça de lista do movimento independente Renascer Oeiras 2017 afirmou que os munícipes "reclamam por uma mudança" e que, por isso pretende "introduzir um novo modelo de fazer e estar na política".

"Está na altura de mudar. As pessoas estão cansadas de políticos que façam política só para alguns. Nós repudiamos isso e queremos um concelho unido, em que todos se sintam como se fossem só um", sublinhou.

Relativamente às prioridades para o concelho de Oeiras, Sónia Amado Gonçalves destacou o reforço do empreendedorismo, a dinamização do Turismo e da Cultura e a aposta na Educação.

"Será um desafio enorme, mas permitam-me sonhar que é possível ganhar. Sempre aprendi a correr atrás dos sonhos", concluiu.

Na corrida por Oeiras, distrito de Lisboa, foram já anunciados os candidatos Paulo Vistas (Independentes Oeiras Mais À Frente e atual presidente do município), o antigo presidente da Câmara de Oeiras Isaltino Morais (independente), o antigo presidente da Câmara Municipal de Amadora Joaquim Raposo (PS), o antigo professor de matemática Miguel Pinto (BE), a deputada do Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) Heloísa Apolónia (Coligação Democrática Unitária - CDU), Ângelo Pereira (líder do PSD/Oeiras e vereador) e Pedro Perestrello (Partido Nacional Renovador).

As eleições autárquicas realizam-se no dia 01 de outubro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt